Luquinho com leite azul

Comprei esse delineador maravilhoso da Lime Crime ano passado e ainda não tinha usado, sei lá porquê. Outro dia saímos pra jantar e usei! Não queria usar do jeito mais óbvio como delineador então acabei passando na linha d’água mesmo. Ficou bem especial junto com uma sombra mais neutra e ~comum. Dá uma boa iluminada no olho!

bluemlik

O Blue Milk é um azul pastel bem diferente de qualquer coisa por aí. É de se esperar que a pigmentação não seja incrível justamente por causa da cor clara, mas com duas passadas dá pra igualar bem. E considerando o resultado, vale o esforço! Já por ter usado na linha d’água quase morri cega né. Não ardeu mas fiquei enxergando azul por alguns segundos. Foi realmente uma manobra, tinha que passar e tentar assoprar o próprio olho segurando ele aberto, uma cena horrível.

IMG_8398

Vocês me desculpem as fotos de celular, mas era isso ou… não ter post. Nunca dá tempo de arrumar todo o aparato de câmera quando eu tô me aprontando pra sair! Preciso planejar essas coisas com antecedência da próxima vez pra postar aqui.

IMG_8347

Pra fazer o olho foi o seguinte: apliquei Paint Pot da MAC na cor Painterly pra usar de base/primer, ou seja, um produto pra grudar a sombra em cima. Depois passei lápis preto por dentro e por fora e dei uma esfumada nesse lápis pra ficar bem suave. Usei sombra Illusion D’Ombre da Chanel na Cor Epatant em toda pálpebra móvel, uma sobra meio esverdeada meio taupe e bem BRIOSA. O lápis preto que tava embaixo já deu um efeito de claro/escuro. Aí esfumei bem o côncavo com a cor Creation da paleta Venus da Lime Crime, um marrom claro, basicão pra qualquer esfumada.

Embaixo não quis usar preto então usei um lápis azul da Vult e esfumei com um pincel pequeno. Aí taquei o Blue milk na linha d’água.

Na boca, usei o Roselili da Quem disse, Berenice que já resenhei aqui. No resto da cara, provavelmente (provavelmente porque eu não lembro bem certo) foi Orgasm da Nars de Blush, Park Avenue Princess da Tarte de bronzer/contorno e muito Soft and Gentle da MAC (MARAVILHOSO) como iluminador.

blue milk

Essa foto aí em cima é do dia que chegou o bendito, aí eu passei mal e porcamente como delineador mesmo. Parece uma merda.

Parece uma merda porque pra usar só como delineador é necessário cílios full power com muuuito rímel preto ou até mesmo postiços pra não ficar com essa cara de cu. E também uma sobrancelha feita ajuda. Percebam que esta foto é da época que eu ainda não tinha feito dermopigmentação. Também é aconselhável não usar depois de um dia inteiro de trabalho e coisa pois vc vai tar com cara de camponesa cansada mesmo.

Enfim, me avisem se vocês acham válido essas fotos de look mesmo não tendo tutorial. Mesmo sendo fotos bostas de telefone.

 

 

10 Comments
  • Mariana
    June 1, 2015

    As fotos da festa ficaram ótimas.EXE hahahaha!

    Não sei como ficaria numa tela maior, mas no celular ta parecendo editorial de revista muderna. Tifude, tu é linda demais! Curti mais usando na linha dágua (perigo de cegueira a parte) do que como delineador.

    • Naiara
      June 1, 2015

      ahuuha ai marilinda!
      pois é, gostei muito de usar ele assim!
      mas ainda preciso arranjar outras formas de usar para que este treco se pague aheuaheaea

  • Manu
    June 2, 2015

    MARAVIOSA APENAS MARAVIOSA

  • BA MORETTI
    June 2, 2015

    meudeus achei maravilhoso ♥ como a mari falou alí, ficou parecendo editorial das revista tudo. linds

  • Anna Sacani
    June 11, 2015

    Puta pele perfeita! (Saudade mega blaster do teu blog)
    Amei as fotos e a riqueza do meicáp

    Bjuuuu

    • Naiara
      June 11, 2015

      Voltaaaaa! Que saudade do teu blog :((((

  • Bárbara Hernandes
    June 19, 2015

    Adoro fotos assim, mesmo na correria, mesmo de celular. São sempre inspirações pra gente tentar fazer algo diferente com as maquiagens que temos em casa, né? Eu às vezes faço um esfumadinho perto da linha d’água com minhas sombras coloridas e dá um toque divertido, bonito, eu gosto muito!

    ps.: adoro seu jeito bem-humorado de escrever, Naiara!

  • Carol Prince
    July 7, 2015

    opa se vale! Já quero pra por na linha d’água tambéeeiiimmm!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *